E daí que é feriado!?

Boa tarde, pessoal!

Quem disse que hoje é feriado? A equipe que trabalha aqui não tá nem aí pra morte do Tiradentes. 😛

IMG_0837

Paredes externas quase todas prontas, internas já começando a sair do chão e o pessoal acelerando para cumprir o prazo e finalizar toda a alvenaria até sexta.

É ou não é para ficar feliz de ver o pessoal trabalhando com essa vontade toda!? Vai ter que rolar o churrasco na próxima concretagem, a equipe merece!

IMG_0836

Nessas imagens não dá pra ver muito, mas as paredes externas são todas com tijolos deitados, terão mais de 20cm de espessura. Por quê? É uma excelente pergunta! A nossa arquiteta lançou isso no projeto, nós “virgens” na construção civil não vimos, e a engenheira fez todo os complementares considerando essa espessura. Até daria para mudar, mas como já estavámos na execução e essa “abundância” de tijolos somaria na estrutura da casa, trazendo mais conforto acústico e térmico, optamos por manter e assumir o custo dos tijolos a mais que precisaríamos.

Por hoje era isso, em breve mais noticias!

Bom feriado aí, pessoal! 🙂

Anúncios

4 comentários

    1. Pois é, Ana Júlia. O pessoal quer adiantar o prazo de entrega mesmo, estão trabalhando firme.

      Esse final de semana tentarei ir lá na obra e fazer umas fotos para vocês acompanharem a evolução, ver se valeu a pena o trabalho do pessoal no feriado! Hehehe

      Beijo e obrigado pela visita!

      Curtir

  1. Que legal! a sua obra esta indo super rápido, não vejo a hora de vcs chegarem nos acabamentos. Eu gostei muito da planta, até copiei, para quando for construir!!

    Curtir

    1. Olá Daiana.
      É, o pessoal por aqui não está brincando. E o empreiteiro já me avisou que não vai parar no feriado do dia 01/05. Bom pra gente né! hehe

      A nossa planta é bem simples, nada muito elaborado, mas queríamos algo aconchegante e bem aberto, acho que conseguimos. Depois de pronta vamos ver como vai ficar. Sinta-se à vontade para usar como referência sim e qualquer dúvida pergunte!

      😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s