Do reboco ao aterro

Boa noite pessoal!

Post do celular para compartilhar com vocês a alegria contida nessas fotos.   

Entáo, a casa está praticamente toda rebocada por dentro e por fora, e ontem, com a chegada do sol, o pessoal conseguiu tocar o aterro.
    
  

Começamos o muro também, já avançou bastante, tem uns 7 dias que o pessoal vem trabalhando nele.

  

Nas duas próximas fotos da pra ver a churrasqueira e a lareira. Ainda sem revestimento nas duas e a lareira sem reboco.

   
Próximo passo é finalizar o contrapiso e entrar com a cerâmica, o eletrecista já está passando os fios e o gesseiro começa na próxima semana.

Agora é aquela fase que tudo acontece meio junto e os proprietarios ficam quase loucos e consideravelmente mais pobres! Kkkk
Mas vâmo que vâmo, tá na finaleira!

Abraço para todos e obrigado pela visita e comentários!

NuncaConstruímoa

Anúncios

4 comentários

  1. Nossa! Como a casa está ficando linda! Rebocada é outra coisa!

    Em uma coisa voce acertou … entrou na fase de “tudo ao mesmo tempo agora”. Não da nem para registrar no blog. Loguinho já vai ter que decidir as cores ….

    Beijinhos,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Oi Fernanda!
      Obrigado, também estamos achando tudo lindo! hehehe… nem tudo são flores, gostaríamos de ter mais dinheiro para investir nos acabamentos, mas estamos fazendo o melhor possível, e temos gostado do resultado.

      Sua casa está ficando show também, vai ser bem moderna, a nossa também é cheia de cinzas, logo mais postaremos fotos do andamento da obra.

      Beijo,
      NuncaConstruímos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s